sexta-feira, 13 de abril de 2018

Eu nem sabia o que era cropped (ou um trânsito de Vênus com Urano)

Definitivamente essa combinação de Vênus com Urano não está dando certo pra mim. Pior que, quando a gente é adepta da Astrologia, não dá pra fugir de um trânsito. E nem é de trânsitos de carros que eu estou falando, é de trânsito planetários.  E eu já estou envolvida até o pescoço, então já viu. Eu reconheço que a produção textual daqui parece que sempre vem acompanhada das palavras cabalísticas: astrologia, signos, casas, trânsitos. Tudo bem, mas dessa vez o caso é sério. É sério porque quando a gente está passando por trânsitos que envolvem Vênus e Urano, isso pode resultar em um forte sentimento de necessidade de mudar a aparência. Veja bem, gente. O sentimento de mudar a sua aparência é legal, mas quando tem Urano no meio, é um Deus-nos-acuda. E o que está acontecendo, como já era de se imaginar, é que tem um forte sentimento de radicalização para com meu guarda-roupa. E isso começou tímido, mas agora está ficando sério. Começou com a juba. Mais da metade dela já se foi tesoura abaixo. Até aí tudo bem, acho que até ornou comigo. Com essa nova Bia metida num trânsito de Vênus com Urano. Mas sobre as roupas, está meio complicado. No início era só uma coisa tipo sexy sem ser vulgar, mostrando um pouco de pele. Já que eu sempre fui muito tímida com meu corpo. Eu até gosto dele, nem sempre, mas quando eu quero ressaltar algo é sempre embaixo de muito pano, com uma faixa ou qualquer coisa amarrada na cintura. Só que isso mudou. Pior do que eu confessar que tive um piercing no umbigo na adolescência, o qual em minha defesa nunca mostrava, afinal barriguinha de fora só na praia mesmo (isso, falando a Bia antes do trânsito entre Vênus e Urano), reside no fato de que, eu estou a ponto de passar a bancar a vadia da família nos feriados e festinhas. Isto porque eu (há controvérsias, mas não posso ficar colocando a culpa apenas nos planetas) inventei de comprar o tal do cropped e um tal de body. Traduzindo para quem, assim como eu (antes), só usa um cintinho: o primeiro refere-se ao o que nos anos 1990 costumava se chamar de top, ou seja, uma blusinha cujo cumprimento não ultrapassa a região da cintura. O segundo é um maiô de não usar na praia. Só que nesse caso o meu tem costas nuas mesmo. Aí, virou uma blusa colada no corpo sem nada nas costas. Aí, fica difícil elaborar qualquer defesa. Porque quem olha, imediatamente, pensa: “- Ah lá a leonina!”. Tudo que eu mais temia na vida, eu me transformei. Sempre lutei contra os meus instintos leoninísticos. Mas acontece que minha Vênus está em Leão. Ai quando veio o Urano, pou. Ferrou tudo. Eu já assisti a uns cinco vídeos da Luludy, tentando ver como faz pra passar por isso. Consultei os livros. Mas ainda não deu certo. Enquanto isso, eu vou ultrapassando os limites aceitáveis de leoninisse perante a família e aos amigos. E domingo tem batizado de uma priminha. Que perigo, que perigo. O jeito é rezar pelo bom senso da minha Vênus dessa vez, já que eu, claramente, não estou dando conta.

2 comentários:

  1. Maravilhosa maravilhosa maravilhosa!! Kkkkkk
    Ri tanto, e queria copiar e colar vários trechos e fui vendo que ia ficar difícil pq cada um era melhor q o outro!
    Poutz, o que dizer quando uma leonina usa num texto o que ela tem de melhor? Graças a Deus pelo melhor humor do zodíaco ever!
    "Que perigo, que perigo" kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você é linda, Fe. Adoro quando você lê meus textos ❤️ um beijo enorme cheio de saudades.

    ResponderExcluir