segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

A tal da casa 5

Estava assistindo uma aula do curso de astrologia online que estou cursando e acabo de descobrir que minha casa 5 está sob o signo de Câncer. Estou arrasada. Inclusive, o fato de eu estar arrasada com essa notícia tem mesmo a ver com a casa 5 em Câncer. Explico. A Cláudia (a professora do curso) estava ensinando no video que a casa 5 está relacionada a nossa autoestima, ao nosso ego, e nossa capacidade de compreender o nosso próprio valor. Também disse que essa casa nos ajuda a compreender como iremos criar nossos filhos e como amamos. O signo de Câncer é conhecido por ai, como o chorão do zodíaco. Então, só de pensar que a “casa da autoestima” está associada a todo esse drama canceriano, eu não poderia deixar de fazer um drama.  Eu tive vontade de dar um “truque” e mudar a hora do meu nascimento. Quem sabe assim, minha casa 5 cairia num signo melhor. Na verdade, na verdade mesmo, eu queria que minha casa 5 fosse em Leão. A do Ray está! Eu estou com inveja dele nesse momento, e, ele por ter casa 5 em Leão já me zuou bastante e riu. Olhou e riu e disse: - Amor, estava na cara que sua casa 5 era em Câncer. E olha que ele nem gosta de astrologia. A casa 5 mexeu comigo. Mais do que a casa 8, que trata das crises pessoais. Falando nisso, a minha casa 8 está em Libra. É um bom lugar pra ter Libra. Eu acho. Porque indica que nossas crises pessoais são superadas por meio da troca com os outros. E, venhamos e convenhamos, ter ajuda e trocar, na hora do desespero, não é nada mal. Melhor ainda poder contar com as pessoas que estão a nossa volta e surgem na nossa vida para poder aprender e sermos melhor. E, venhamos e convenhamos, disso eu não posso reclamar. Sou presenteada pela vida por ser rodeada de pessoas que me ensinam diariamente como ser melhor. É... pensando por esse lado, nem foi tão ruim assim ter casa 5 em Câncer, porque ela oportunizou ter a casa 8 em Libra. Foi uma troca justa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário